terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eu e as redes sociais…


No meu dia-a-dia utilizo as redes sociais, porque ao frequentar o curso, utilizo muito mais o computador e a internet.
Depois aproveito o e-mail ou messenger para envio os trabalhos, fotos e outras coisas para as minhas colegas.
Criei a minha conta de Hi5 no ano 2006, numa de brincadeira, depois todos os dias ia ver se tinha algum pedido de amizade, ou comentário, estava um pouco viciada. Mas depressa me passou esse vício. Agora vou lá esporadicamente.
Também utilizo o messenger para falar com os meus amigos. Para enviar e receber documentos, fotos e outros ficheiros.
Utilizo também o e-mail da firma do meu marido, onde envio orçamentos para os clientes dele.
Na minha opinião acho positivo o uso das redes sociais, pois facilita um pouco a minha vida. Falo com amigos que tenho fora do País e vejo-os sem qualquer dificuldade.
Antigamente para falarmos com os amigos ou era por carta ou por telefone, hoje já não utilizamos muitas, pois eu falo por mim.
No entanto a internet também tem as suas desvantagens, tais como, o abuso do direito á privacidade, reduz o contacto com o mundo exterior, entre muitos outros.

Cristina Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário