terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A minha relação com a net

A minha relação com a internet não é tão próxima como eu gostaria, embora já tenha nascido na era dos “nativos digitais”, não passo de uma “imigrante digital” com muita dificuldade de me integrar neste novo modo de comunicação.
A minha experiência na Internet resume-se a algumas pesquisas no “Google” e no “Youtube”, por vezes vou ao “Messenger” para fazer intercâmbio de algumas mensagens e acabei de me estriar no” Hi5”, o que por enquanto ainda não lhe acho muita graça. Acho que este meio de comunicação é muito interessante e benéfico tendo em conta que é de fácil acesso e torna uma pesquisa muito rápida, além de podermos entrar em contacto de um modo eficaz e relativamente económico com pessoas residentes em qualquer parte do globo geográfico, o que é impressionante!
O que não acho tão benéfico é a falta de controlo perante os conteúdos de alguma informação no que diz respeito a algum material de pesquisa, nalguns sites não apropriados às crianças e alguma publicidade enganosa que nos invade o Messenger de modo sistemático.

ElsaBat.

Sem comentários:

Enviar um comentário