terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

EU E A INTERNET

Eu por volta de 2006/2007 comecei a interessar-me pelos computadores e pela internet através da minha irmã. Então a partir daí criei o meu primeiro Hi5, aos poucos consoante ia mexendo, ia aprendendo e evoluindo cada vez mais. O meu Hi5 ficou cada vez mais elaborado.
No meu hi5 só aceito convites e mando convites a pessoas que conheço, nunca aceito estranhos e desconhecidos, nem coloco fotos no meu perfil indecentes, tipo despida, em biquíni ou o meu filho despido. Porque cada vez mais ouvimos falar em pedófilos e etc.
A partir daí criei o meu MSN, onde falo com a minha família que estão no Alentejo e utilizo a Web para poder vê-los, através de vídeo chamada.
Também vou consultar vários sites principalmente para o meu filho de jogos e DVD, ou em pesquisa para trabalhos do curso de formação.
DCCB

Sem comentários:

Enviar um comentário