terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Internet


O meu conhecimento da internet é quase nulo. Nunca tive grande curiosidade em saber sobre a este assunto mas no dia 26 de Outubro iniciei o curso de Técnica de Acção Educativa e tomei conhecimento que ia começar a ter que usar mais a internet.
Neste curso usamos muito a internet, para fazermos as pesquisas para os trabalhos. Aprendi a criar um email e um hi5.
Eu só utilizo a internet para ir ver o email, hi5, pesquisar e fazer fotomontagens.
Também aprendi que posso pôr coisas à venda na internet.
Eu tive um salão de cabeleireiro mas tive de fechá-lo. Queria pôr publicidade da sua venda na internet, mas não sabia como fazer, mas uma colega explicou-me. Então utilizei o “Custo Justo” para pôr à venda o meu mobiliário de cabeleireiro. Desde aí quase todos os dias vou ao email para ver se tenho respostas, e tenho tido muitas respostas ao meu anúncio.
Pelo pouco conhecimento que tenho da internet, acho que a internet facilita algumas coisas, mas temos que ter algum cuidado porque também em algumas situações pode ser prejudicial. Temos ter cuidado para não fornecermos certos dados nossos para não termos problemas complicados.

D.R.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário