terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

INTERNET


Eu através da internet utilizo o meu e-mail para receber e enviar e-mails para amigos e familiares e também faço muita pesquisa a nível de trabalhos para a formação e a nível pessoal. Através das redes sociais que existem utilizo o MSN (Messenger) para falar com o meu irmão que está a viver em Lisboa através de vídeo chamada, e também falo através de mensagens com amigos e familiares. Estou associada no Hi5 e Facebook mas pouco vou lá por ter alguma dificuldade em utilizá-lo. Também utilizo alguns sites para fazer montagens de fotografias como por exemplo: postais de aniversário, postais de natal, calendários, brincadeiras com as minhas colegas da formação.

VANTAGENS DA INTERNET:
• Fazer pesquisas;
• Fazer downloads variados;
• Contém grande quantidade de informação,
• Manter contacto entre parentes e amigos à distância;
• Fazer trabalhos para a formação;
• Acesso rápido a notícias actualizadas;
• Rapidez de acesso à informação,
• Facilidade de partilha de informação;

DESVANTAGENS Á INTERNET:
• “Rouba-nos” muito tempo;
• Violação de privacidade;
•Pode conter mensagens e notícias falsas, e Imagens que podem comprometer a vida pessoal de um individuo,
• Publicidade enganosa,
• Vírus;
• Problemas de segurança;
• Pessoas mal intencionadas;

R.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário